FRETE FIXO Estado do Rio (RJ) R$ 14,99 (via SEDEX)

 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A   Hello Maria quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual dessa forma fazemos de tudo para agradar a nossas clientes. Sendo assim, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

  • A embalagem do produto está violada
  • O produto apresenta avarias

Criamos um canal exclusivo via WhatsApp para dúvidas sobre
trocas e devoluções: (21) 99874-5219 (WhatsApp)

 
TROCA E DEVOLUÇÃO 

 
As trocas ou devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do WhatsApp  (21) 99874-5219 informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução. Informe seu nome, CPF, Telefone e número do pedido. Para realizar sua solicitação confira as condições e procedimentos: 

  

REGRAS PARA TROCA

É bem simples e fácil! 

 Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo WhatsApp (21) 99874-5219 solicitando sua troca ou devolução. A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado. 

1° A solicitação deverá ser feita pelo WhatsApp  (21) 99874-5219, contendo as seguintes informações (Nome completo, telefone para contato, número do pedido, peças a serem trocadas e motivo). 

2º Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada. 

3º A peça deve estar com etiqueta de código de barras afixadas, de forma intacta; 

4º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações; 

5º A peça não pode apresentar indícios de lavação; 

6º Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias; 

7º Após recebermos o produto e a aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca. Será disponibilizado um vale trocas para utilização em nosso site, para que o cliente possa escolher o novo produto/cor/tamanho de seu interesse, conforme disponibilidade de estoque e, caso necessário, deverá ser realizado o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis; 

8º Em Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um cupom para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido; 

9º Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação. 

10º O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente. 

11º Não trocamos peças em promoção. 

12º Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça; 

13º   Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. 

14º Lembrando que os custos com frete na troca são por CONTA DO CLIENTE. 

15º Produtos comprados no SITE poderão ser trocados ou devolvidos apenas no SITE, não podendo ser realizados em nossas lojas físicas. 

 

ATENÇÃO!!! MERCADORIAS DO DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES, AVARIA/DEFEITO, BLACK FRIDAY, OUTLET HELLO E OUTLET VERÃO NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA. 

 

DEFEITO 

Se o produto adquirido apresente evidências de defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento através do  pelo WhatsApp (21) 99874-5219
O produto deve ser devolvido com a etiqueta e sem nenhum vestígio de uso e/ou manchas. 
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. 

DEVOLUÇÃO!

A Hello Maria e a Maria da Hello querem sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete e todo por nossa conta, veja;

A devolução deverá ocorre em até 7 dias após o recebimento da encomenda, poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido).  Ao  solicitar a Devolução via  WhatsApp   (21) 99874-5219, nossa equipe orienta os próximos passos e envia ao cliente um código de postagem. 

Após a devolução do produto e aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a devolução. O estorno do valor será realizado da mesma forma em que a compra foi feita (PIX ou Cartão). Se você comprou via PIX será realizado um PIX no valor da devolução em até 7 dias úteis. Se a compra foi realizada no cartão, o estorno será feito via cartão, retornando na próxima fatura. Lembrando que os custos com frete na devolução são por conta da loja. 

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. 

 

ATENÇÃO!!!                                                                                                                                                                                                                                                                                      .

MERCADORIAS DO DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES, AVARIA/DEFEITO, BLACK FRIDAY, OUTLET HELLO E OUTLET VERÃO NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA. 

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Nosso  horário  de  atendimento  por   WhatsApp (21) 99874-5219 é  de  segunda  à  quinta de  09:00  às  18:00 hrs e  sexta-feira 09;00h às17:30h.

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!

Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.

Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.